Enfermeira e Professora

Minha foto
Arujá, São Paulo, Brazil
Tenho muito orgulho de ser enfermeira e professora e poder contribuir no aprendizado e conhecimento de pessoas através do meu Blog.

Símbolo da Enfermagem

Símbolo da Enfermagem
Enfermeiros

16 de fevereiro de 2011

Matéria interessante do nosso querido Claudio Porto

Prezado colega,

O COREN-SP, em seu objetivo de conquistar para a enfermagem o reconhecimento social que necessita e merece, está realizando uma série de ações que, tanto promovem a visibilidade dos profissionais da categoria junto à população, como também buscam despertar, em cada enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem, a consciência de sua responsabilidade como representante de toda uma categoria.
Assim, desejamos apresentar duas peças produzidas para o Conselho, anexas a esta mensagem. Uma delas, que tem por título Saúde para nós é coisa séria, mostra o compromisso da enfermagem paulista com o aprimoramento profissional constante e foi divulgado nos principais jornais e revistas do estado. O outro material é um folheto, distribuído aos colegas de enfermagem, apresentando os fatos apresentados pelo COREN-SP à imprensa, durante a cobertura jornalística de situações de erro que envolveram profissionais de enfermagem.
Compartilhando este material, acreditamos estar no caminho certo para a consolidação de um relacionamento de proximidade e confiança com nossos pares - você, nosso colega, que em suas atividades é nosso parceiro na construção de uma enfermagem cada dia mais respeitada, mais forte.
Grato pela atenção,

Cláudio Alves Porto
Presidente do COREN-SP

Nenhum comentário: