Enfermeira e Professora

Minha foto
Arujá, São Paulo, Brazil
Tenho muito orgulho de ser enfermeira e professora e poder contribuir no aprendizado e conhecimento de pessoas através do meu Blog.

Símbolo da Enfermagem

Símbolo da Enfermagem
Enfermeiros

3 de março de 2011

Cancelamento de Coren sem pagar a taxa de anuidade

Termina em 31 de março o prazo para cancelamento de inscrição com isenção da anuidade 2011

Profissionais de enfermagem inscritos no COREN-SP que não estejam exercendo a profissão podem realizar o cancelamento de seu registro até 31 de março, para que fiquem isentos do pagamento da anuidade de 2011.

O cancelamento pode ser realizado na sede ou em uma das subseções do COREN-SP. Profissionais que residam em municípios distantes do COREN-SP podem realizar o pedido de cancelamento pelos Correios.

O ônibus COREN-SP Itinerante também oferece o serviço de cancelamento. Em março, o ônibus visitará os municípios de Bebedouro, Piracicaba e Limeira. Para saber as datas e horários do ônibus nesses locais, acesse o site http://inter.coren-sp.gov.br/node/3762.

Para saber quais os documentos necessários para solicitar o cancelamento, acesse http://inter.coren-sp.gov.br/node/5285.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor eu possuo a carteira provisória vencida desde 2002 mas não exerço a profissão não sabia que eu poderia estar cancelando sem pagar taxa de anuidade,mas eu gostaria de saber se posso renova-la após tanto tempo e o que tenho que fazer.

Val Taurino disse...

Boa noite,

esse cancelamento sem anuidade é para
aquelas pessoas que na maioria das vezes virou técnica ou enfermeira e vai deixar de atuar como auxiliar ou técnica, se no seu caso você tivesse cancelado no inicio de 2003 não teria que pagar nada, o ideal seria se você fosse até o Coren negociar essa divida.

Siga meu blog.

Abraços

Unknown disse...

Boa tarde...
Tenho uma dúvida, trabalhei como téc. de enfermagem por algum tempo de há 3 anos não exerço mais a profissão. Vou me formar em fisioterapia na metade de 2012. Esqueci de pagar / cancelar a taxa do coren.
Pergunto: Tem como fazer o cancelamento sem ter que pagar os 3 anos atrasados?
Grata
Nanci

Val Taurino disse...

Boa noite Sérgio,

você não tem como cancelar sem pagar os anos anteriores, o que pode acontecer é você pedir anistia, com isso ficará o mesmo valor, sem juros e você pode fazer parcelamento do valor.
Infelizmente deixamos as coisas rolando e não conseguimos voltar atrás, não é mesmo???
Desejo-lhe muita sorte na nova profissão.

Abraço.

Anônimo disse...

Ola tenho um coren provisorio que venceu esse ano, a anuidade de 2013 eu nao paguei por nao estar mais trabalhando nessa área, gostaria de saber se isso vai me trazer problemas futuros ou se como jà vence esse ano e nao vou tirar mais coren posso deixar de lado.
Obrigada.