Enfermeira e Professora

Minha foto
Arujá, São Paulo, Brazil
Tenho muito orgulho de ser enfermeira e professora e poder contribuir no aprendizado e conhecimento de pessoas através do meu Blog.

Símbolo da Enfermagem

Símbolo da Enfermagem
Enfermeiros

23 de outubro de 2011

HOSPITAL DAS CLÍNICAS ABRE CONCURSO PARA 15 VAGAS DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM

HOSPITAL DAS CLÍNICAS ABRE CONCURSO PARA 15 VAGAS DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Fonte:
Coren-SP
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP abriu concurso público para contratação de 15 auxiliares de enfermagem sob regime celetista.

O salário é de R$ 777,25 por jornada de 30h semanais e atuação junto à Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva dos Institutos Central (6 vagas) e de Ortopedia e Traumatologia (9 vagas).

Os interessados devem imprimir e preencher formulário na página de seleções do HC até o dia 31 de outubro de 2011, anexando cópias do RG; diploma ou atestado de conclusão do Ensino Médio; cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no concurso, enviando a documentação ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HC, por meio de carta registrada com aviso de recebimento (AR).

A previsão é de que sejam aplicadas provas escritas (múltipla escolha, cálculos de medicação e questões dissertativas) e prático-orais em dias, locais e horários a serem posteriormente divulgados.

A taxa de inscrição é de R$ 38,39.

Nenhum comentário: